Temporal deixa três mortos e provoca estragos no Rio de Janeiro
Muro em construção desabou, atingindo operários que trabalhavam na obra
Um temporal com fortes rajadas de vento atingiu o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira (24), causando estragos em várias partes da cidade. Morreram três operários de uma empresa prestadora de serviços para a companhia de abastecimento do estado. Eles foram atingidos por destroços de um mudo que estavam construindo. A estrutura veio abaixo com a força dos ventos e os trabalhadores não conseguiram escapar.
+Nunes lidera em SP com 49% e Boulos tem 35% das intenções de voto, aponta Datafolha
Em Ilha Grande, na Costa Verde, câmeras de segurança capturaram o momento em que banhistas e funcionários de um quiosque conseguiram escapar das telhas que cobriam o píer, no cais da Vila do Abraão. A cobertura se soltou com a ventania e por pouco não provocou uma tragédia.
Águas da chuva invadiram o shopping em São Gonçalo, na região metropolitana. Em diversas outras regiões, houve também destelhamento de casas, quedas de árvores, falta de luz, estradas bloqueadas e ruas alagadas. A concessionária de energia Enel acionou um plano de contingência para minimizar impactos da chuva aos clientes. +Maguila, ex-boxeador campeão mundial, morre aos 66 anos