SP: colisão entre 2 ônibus deixa 7 feridos na Avenida Paulista
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuam no resgate de passageiros
F
Fernanda Trigueiro
14/04/2025, 10:06 • Atualizado em 14/04/2025, 10:36
compartilhar
Dois ônibus do transporte coletivo de passageiros colidiram no início da manhã desta segunda-feira (14) na Avenida Paulista (SP), em frente ao Hospital Santa Catarina, no sentido Consolação. Os veículos operavam as linhas Lapa e Vila Romana.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Sete passageiros que estavam no ônibus de trás ficaram feridos e foram socorridos por equipes de resgate. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas dessas vítimas sofreram fraturas no braço e no ombro. No outro veículo, que estava à frente, ninguém se feriu.
A colisão causou a interdição de duas faixas de uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo. O trânsito ficou comprometido, e equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o atendimento da ocorrência.
Segundo o subinspetor da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que esteve no local, havia a suspeita de que o ônibus sofreu uma falha mecânica e o sistema de freios não respondeu. No entanto, um representante da empresa responsável pelo transporte afirmou que o motorista pode ter sofrido um mal súbito.
A perícia foi solicitada e será responsável por esclarecer as causas do acidente.
SP: colisão entre 2 ônibus deixa 7 feridos na Avenida Paulista Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuam no resgate de passageirosBrasil2025-04-14T10:06:24.481ZDois ônibus do transporte coletivo de passageiros colidiram no início da manhã desta segunda-feira (14) na Avenida Paulista (SP), em frente ao Hospital Santa Catarina, no sentido Consolação. Os veículos operavam as linhas Lapa e Vila Romana. Sete passageiros que estavam no ônibus de trás ficaram feridos e foram socorridos por equipes de resgate. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas dessas vítimas sofreram fraturas no braço e no ombro. No outro veículo, que estava à frente, ninguém se feriu. A colisão causou a interdição de duas faixas de uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo. O trânsito ficou comprometido, e equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Segundo o subinspetor da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que esteve no local, havia a suspeita de que o ônibus sofreu uma falha mecânica e o sistema de freios não respondeu. No entanto, um representante da empresa responsável pelo transporte afirmou que o motorista pode ter sofrido um mal súbito. A perícia foi solicitada e será responsável por esclarecer as causas do acidente.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/sp-colisao-entre-2-onibus-deixa-7-feridos-na-avenida-paulista
Vereador do PT é preso suspeito de lavar dinheiro para o PCC
Senival Moura (PT) e o presidente da Transunião, Lourival de França Monário, foram presos durante operação da Polícia Civil e do Ministério Público de São Paulo