SP: colisão entre 2 ônibus deixa 7 feridos na Avenida Paulista
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuam no resgate de passageiros

Fernanda Trigueiro
Dois ônibus do transporte coletivo de passageiros colidiram no início da manhã desta segunda-feira (14) na Avenida Paulista (SP), em frente ao Hospital Santa Catarina, no sentido Consolação. Os veículos operavam as linhas Lapa e Vila Romana.
+ Mulher é encontrada morta em suíte de motel na grande São Paulo
Sete passageiros que estavam no ônibus de trás ficaram feridos e foram socorridos por equipes de resgate. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas dessas vítimas sofreram fraturas no braço e no ombro. No outro veículo, que estava à frente, ninguém se feriu.
A colisão causou a interdição de duas faixas de uma das avenidas mais movimentadas de São Paulo. O trânsito ficou comprometido, e equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para o atendimento da ocorrência.
Segundo o subinspetor da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que esteve no local, havia a suspeita de que o ônibus sofreu uma falha mecânica e o sistema de freios não respondeu. No entanto, um representante da empresa responsável pelo transporte afirmou que o motorista pode ter sofrido um mal súbito.
A perícia foi solicitada e será responsável por esclarecer as causas do acidente.