Publicidade
Polícia

Mulher é encontrada morta em suíte de motel na grande São Paulo

Principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima; ele foi preso em flagrante

Publicidade

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta dentro da suíte de um motel em Santo André, na grande São Paulo. O corpo de Camila Ramos Eusébio apresentava marcas de agressão no pescoço, no rosto e em outras partes do corpo. A arma do crime, segundo a polícia, teria sido uma caneta.

+ Mulher é morta a facadas e atropelada pelo sogro na Bahia

O principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima, que foi preso em flagrante no local. Jeferson Francisco Cervantes, de 37 anos, foi detido após depoimentos de funcionários, que afirmaram ter ouvido gritos de socorro vindo da suíte onde o casal estava.

Aos agentes, a família de Camila disse que o relacionamento entre os dois durou pouco mais de quatro meses. Jeferson teria mudado de comportamento ao descobrir que Camila estava grávida, pois disse que era casado. Ele chegou a pedir um exame de DNA e solicitou que Camila fizesse um aborto.

O casal estava separado há mais de dois anos. Recentemente, no entanto, Jeferson passou a pagar pensão e a conviver mais com o bebê, o que teria levado a uma reaproximação com Camila.

O caso foi registrado como feminicídio no 2° Distrito Policial de Santo André. Além do bebê fruto do relacionamento com Jefferson, Camila deixa um outro filho de cinco anos.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade