Publicidade
Brasil

RJ: Taxista atropela jovem e foge sem prestar socorro

Caso foi registrado em Vila Isabel; rapaz perdeu pelo menos seis dentes

Imagem da noticia RJ: Taxista atropela jovem e foge sem prestar socorro
• Atualizado em
Publicidade

O jovem de 23 anos que foi atropelado por um taxista no Rio de Janeiro permanece internado. O motorista atingiu a vítima e fugiu sem prestar socorro. O rapaz sofreu vários ferimentos, sobretudo no rosto: ele perdeu seis dentes por conta do impacto.

Câmeras de monitoramento registraram a cena, no bairro de Vila Isabel. Vinícius Mattos estava caminhando na rua, perto do meio-fio, e pareceu perceber a aproximação de um carro. Institivamente, levantou os dois braços e foi brutalmente atropelado por um taxi. O motorista fugiu e não prestou socorro.

Segundo o pai de Vinícius, o filho fez um sinal para um primeiro táxi, que recusou. Na sequência, outro sinal para um segundo carro. Foi esse veículo que acelerou e atingiu o rapaz. “Ele [Vinícius] ainda tem reflexo e consegue se esquivar, mas mesmo assim ele [o taxista] atinge. Atropela. Lança longe, rasga a perna. Quebra o maxilar. E vai embora”, conta Lucio Santos.

O jovem foi socorrido pelos bombeiros e levado ao hospital Souza Aguiar, no centro. A maioria dos graves ferimentos se concentraram no rosto e Vinícius perdeu pelo menos seis dentes.

O rapaz estava no estádio Engenhão, acompanhando uma partida do Botafogo. Ele saiu da arena e foi com amigos a um bar em Vila Isabel. Agora, o caso segue em investigação. “Já conseguimos as câmeras do dia do acidente, mas não conseguimos ver a placa. Precisamos recolher outras câmeras para identificar o culpado e que ele seja punido”, pede o pai de Vinícius.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade