Rapper Hungria internado: casa de shows em São Bernardo (SP) é interditada após apresentação
Boteco da Villa foi fechado cautelarmente pela Vigilância Sanitária; rapper está hospitalizado em Brasília após sintomas compatíveis com intoxicação por metanol

Vicklin Moraes
A casa de shows, Boteco da Villa, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, foi interditada cautelarmente pela Vigilância Sanitária, informou o estabelecimento em nota publicada nesta quinta-feira (2). O local recebeu no último domingo (28) o rapper Hungria, que está internado em Brasília após suspeita de intoxicação por bebida alcoólica adulterada.
+ Rapper Hungria é internado após suspeita de ingerir bebida adulterada em Brasília
O Boteco da Villa afirmou que a interdição é preventiva e destacou que todas as bebidas comercializadas têm procedência garantida e nota fiscal.
+ Prefeitura do Rio intensifica fiscalização de bebidas diante do risco de intoxicação por metanol
Hungria internado
O rapper deu entrada nesta quinta-feira (2) no Hospital DF Star, em Brasília, apresentando sintomas compatíveis com intoxicação por metanol, semelhante aos casos registrados recentemente em São Paulo e Pernambuco.
Segundo boletim médico, Hungria teve fortes dores de cabeça, náuseas, vômitos, turvação visual e acidose metabólica. De acordo com apuração do SBT News, ele estava na casa de amigos em Vicente Pires (DF) e foi o único a consumir bebida alcoólica no local, durante a madrugada.
Hungria está sendo acompanhado pelo médico Leandro Machado. Por orientação médica, os shows programados para este fim de semana serão remarcados. O artista permanece internado sem previsão de alta, mas está fora de risco iminente.