Publicidade
Brasil

Quadrilha oferecia exame grátis de vista, vendia produtos e não entregava

Polícias Civis de Goiás e São Paulo cumpriram três mandados de prisão contra o grupo

Imagem da noticia Quadrilha oferecia exame grátis de vista, vendia produtos e não entregava
Carros da polícia civil
Publicidade

As Polícias Civis de Goiás e São Paulo cumprem, na manhã desta quinta-feira (6), três mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha que realiza golpes de exames de vista.

+ PF vai apurar desabamento de teto de igreja que matou turista em Salvador

Uma suposta empresa de São Paulo, chamada "Olhar Social", oferecia, através de um perfil no Instagram, exames oftalmológicos gratuitos na cidade de Jaraguá, em Goiás. Isso aconteceria em um evento, no dia 23 de outubro de 2024, promovido por uma campanha solidária.

Na data do evento, diversos exames foram realizados. Depois dos "diagnósticos" dados pelos falsos médicos, que estavam envolvidos no esquema, a empresa vendeu lentes de contato, óculos, e outros produtos relacionados, pagos via PIX e cartão de crédito, a serem retirados no mesmo local.

Ao voltarem para pegar os produtos, os clientes encontraram o lugar fechado e sem nenhum representante da empresa. Também não conseguiram fazer contato por telefone ou mensagem. Segundo a Polícia Civil de Goiás, 12 pessoas já prestaram queixa na Delegacia de Jaraguá, e reconheceram os investigados por meio de Termo Fotográfico.

+ Presídios federais disponibilizam 10 vagas para transferência de chefes de facções do Rio de Janeiro

Os três mandados foram expedidos contra Renan Victor Miranda; Diogo de Barros Ricardo; Danielle Almeida da Silva Ferreira, a serem cumpridos na - Rua Suaçuapara, 109, Parque Paulistano; - Rua Sampaio Bueno, 316, Parque Paulistano; Residencial Maria C Aguiar, 972, Sala 4, Jd. São Luís, respectivamente.

* Com supervisão de Lucas Cyrino

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade