Polícia prende três suspeitos e fecha fábrica clandestina de anabolizante em SP
Na ação, a polícia apreendeu anabolizantes, cápsulas, ampolas, seringas, bacias e medicamentos para emagrecimento
![Imagem da noticia Polícia prende três suspeitos e fecha fábrica clandestina de anabolizante em SP](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FDesign_sem_nome_43_7b8f5c7fa4.png&w=1920&q=90)
SBT News
Policiais civis da 4ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco) prenderam dois homens, de 37 e 33 anos, e uma mulher, de 18, suspeitos de produzir anabolizantes em um laboratório clandestino. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (4), em Guarulhos, na Grande São Paulo.
+Investigação aponta relação entre contraventor Vinícius Drumond e execução de advogado no Rio
O local funcionava como armazém e ponto de produção ilegal. Os agentes faziam vigilância quando flagraram um dos suspeitos entrando no imóvel, o que permitiu a abordagem.
Durante a vistoria, os policiais apreenderam anabolizantes embalados para venda, mais de 300 cápsulas de comprimidos, centenas de ampolas, seringas, bacias e medicamentos para emagrecimento, todos sem comprovação de origem.
O caso foi registrado na 4ª Seccional Norte, onde os suspeitos permaneceram à disposição da Justiça. +Defesa de Robinho cita voto de Gilmar Mendes ao recorrer da decisão que manteve prisão do ex-jogador