Publicidade
Brasil

Polícia prende suspeito de ajudar na fuga de criminoso após assassinato de delator do PCC

Matheus Augusto de Castro Mota foi encontrado em apartamento em Praia Grande, litoral de São Paulo

Imagem da noticia Polícia prende suspeito de ajudar na fuga de criminoso após assassinato de delator do PCC
Polícia prende suspeito de ajudar na fuga de criminoso após assassinato em Guarulhos - Reprodução
• Atualizado em
Publicidade

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (9), Matheus Augusto de Castro Mota, suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Antônio Vinícius Gritzbach, em 8 de novembro, no Aeroporto de Guarulhos. Gritzbach era delator do Primeiro Comando da Capital (PCC).

+SSP oferece R$ 50 mil por informações sobre envolvido no crime Segundo as investigações, Matheus é acusado de ajudar Kauê do Amaral Coelho, apontado como olheiro do delator, a fugir após o assassinato. Kauê segue foragido e é procurado pela polícia.

Matheus foi localizado em um apartamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) cercaram o imóvel e efetuaram a prisão sem resistência. Ele estava foragido e já tinha uma prisão temporária decretada pela Justiça, com validade de 30 dias e possibilidade de prorrogação.

+ Exclusivo: vídeo de circuito de segurança mostra assassino de delator do PCC

O suspeito foi levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), no centro de São Paulo, onde será interrogado. A audiência de custódia de Matheus está prevista para terça-feira (10).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade