Polícia identifica 26 dos 41 mortos do acidente entre ônibus e carreta em Teófilo Otoni (MG)
Do total de corpos identificados, 16 foram retirados pelos familiares, até o momento
SBT News
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que, até o momento, 26 dos 41 mortos no acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro em Teófilo Otoni (MG) foram identificados. A identificação de nove deles ocorreu na manhã de sábado (28), por meio de exames de DNA.
+ Câmara afirma que respeitou a lei e não infringiu regras para emendas ao orçamento
Do total de corpos identificados, 16 foram retirados pelos familiares, por enquanto. O perito criminal Felipe Dapieve, da Polícia Civil, explicou que 13 foram identificados por exames papiloscópicos, e três, por odontologia legal.
Os outros corpos continuam em análise. O acidente ocorreu em 21 de dezembro. O ônibus, que saiu de São Paulo com destino à Bahia, deixaria 21 pessoas em Vitória da Conquista, 12 em Santa Inês e 11 em Elísio Medrado, parada final, segundo a empresa Entram, responsável pelo coletivo.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que um bloco de granito se soltou da carroceria da carreta e atingiu o coletivo, na madrugada do sábado (21), na BR-116. Um carro, que vinha depois, se chocou na traseira do veículo.
O motorista da carreta, Arilton Bastos Alves, prestou depoimento de mais de seis horas à Polícia Civil na segunda-feira (23). Depois, foi liberado.
**Com informações da Agência Brasil