Publicidade
Brasil

Polícia conclui inquérito sem indiciar jogador Antony por violência doméstica contra ex

Gabriela Cavallin acusou atacante do Manchester United de violência doméstica, ameça e lesão corporal em junho de 2023

Imagem da noticia Polícia conclui inquérito sem indiciar jogador Antony por violência doméstica contra ex
Publicidade

A Polícia Civil de São Paulo concluiu o inquérito que investigava supostas agressões do jogador brasileiro Antony, do Manchester United, contra a ex-namorada, a influenciadora e DJ Gabriela Cavallin. O caso foi encerrado na segunda-feira (20) sem indiciamento.

A denúncia foi feita em junho do ano passado. Na ocasião, a influenciadora registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Em depoimento, ela afirmou que as agressões ocorreram ao longo de dois anos de relacionamento, tanto no Brasil quanto na Inglaterra, onde chegou a morar com o atacante.

Passageiros de lancha sequestrada por piratas no Pará são encontrados

Em nota, a defesa de Antony, celebrou a decisão e afirmou que “sempre acreditou que as investigações demonstrariam a inocência do jogador". Já a defesa de Gabriela ficou surpresa com a decisão e afirmou que a delegada agiu precipitadamente ao não indiciar o agressor e relatar o inquérito antes da conclusão das diligências.

Os advogados da influencer destacam que "há provas contundentes de agressões físicas e psicológicas" contra Gabriela, tanto no Brasil quanto na Inglaterra, e esperam que o Ministério Público ofereça uma denúncia criminal contra o jogador.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade