Publicidade
Brasil

Passageiros de lancha sequestrada por piratas no Pará são encontrados

Polícias do Pará e Amapá seguem realizando buscas para prender os assaltantes, que fugiram com embarcação

Imagem da noticia Passageiros de lancha sequestrada por piratas no Pará são encontrados
20 passageiros estavam em lancha sequestrada por piratas no Pará | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

Os passageiros da lancha sequestrada por piratas no Pará foram localizados na manhã desta terça-feira (20), após quase 24 horas de buscas. A informação foi confirmada pelo prefeito de Porto de Moz, Berg Campos, pelas redes sociais.

+ Lancha com 20 passageiros é sequestrada por piratas no Pará

De acordo com o mandatário, os assaltantes embarcaram no 'Expresso Fonseca' em Gurupá (PA), junto com os 20 passageiros, na manhã de segunda-feira (19). Eles desviaram a lancha da rota oficial, que tinha como destino a cidade de Porto de Moz.

Ainda segundo Campos, os passageiros foram deixados pelos piratas na beira de um rio. Os criminosos levaram a embarcação e os pertences, incluindo os aparelhos celulares – o que dificultou o resgate.

Os passageiros serão levados para Porto de Moz, onde prestarão depoimento. As polícias do Pará e Amapá seguem realizando buscas para prender os assaltantes, que já foram identificados.

Sequestro da lancha

A lancha, com 20 passageiros, saiu de Gurupá, no nordeste do Pará, em direção à Porto de Moz, às 10h de segunda-feira (19). Ela deveria chegar ao destino dentro de duas horas, mas desapareceu.

'Expresso Fonseca' saiu de Gurupá com destino ao município de Porto de Moz | Reprodução/Redes sociais
'Expresso Fonseca' saiu de Gurupá com destino ao município de Porto de Moz | Reprodução/Redes sociais

Na noite de ontem, familiares dos passageiros e moradores de Porto de Moz realizaram uma vigília no porto da cidade, orando para que a lancha fosse encontrada.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade