Brasil

Piloto morre carbonizado após queda de avião agrícola em MT

Vítima foi identificada como Graciel Toniazzo, que trabalhava na Fazenda Jacoboski; ele deixa a esposa e dois filhos pequenos

Imagem da noticia Piloto morre carbonizado após queda de avião agrícola em MT
Avião agrícola cai em lavoura de soja no Mato Grosso e pega fogo em seguida | Foto: SBT - 08.11.2025
Publicidade

Um piloto morreu carbonizado, na tarde deste sábado (8), após o avião em que ele estava cair numa lavoura de soja em Mato Grosso e pegar fogo em seguida. A vítima foi identificada como Graciel Toniazzo, que trabalhava na Fazenda Jacoboski.

O avião caiu numa fazenda em Campo Novo do Parecis, a cerca de 300 quilômetros de Cuiabá (MT). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a aeronave colidiu com o solo durante um voo de pulverização agrícola. O chamado foi registrado por volta das 14h.

+Sobe para 13 o número de mortos em queda de avião de carga nos EUA; criança pode estar entre as vítimas

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local para realizar procedimentos de praxe e isolar a área para o trabalho pericial. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) será acionado para investigar as causas do acidente.

Graciel deixa a esposa e dois filhos pequenos. A morte do piloto causou grande comoção entre amigos e colegas de profissão, que destacaram sua experiência e dedicação no trabalho com aviação agrícola na região.

Publicidade

Assuntos relacionados

Queda de avião
Morte
Mato Grosso
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade