Publicidade
Brasil

Piloto de Fórmula Truck morre em acidente grave no Paraná

Outras duas pessoas também morreram após a colisão entre dois veículos na Rodovia dos Minérios, na região metropolitana de Curitiba

Imagem da noticia Piloto de Fórmula Truck morre em acidente grave no Paraná
,
Publicidade

Márcio da Rosa, piloto de Fórmula Truck, morreu em um grave acidente na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13).

Além do piloto, um amigo dele, o assessor parlamentar Roberto Cardoso, também morreu na colisão. Os dois estavam em um Camaro amarelo.

O motorista do segundo veículo envolvido, Guilherme Rocha, também faleceu. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Guilherme estava em um Renault Symbol.

+ Cantora Sol, sucesso nos anos 1980, morre aos 69 anos

+ 'Beyoncé brasileira' faz vaquinha para tratar filha com leucemia: "Estou sem estrutura"

A dinâmica do acidente ainda não foi revelada pelas autoridades. No entanto, informações preliminares apontam que os dois carros bateram de frente. Guilherme Rocha estaria voltando para casa após o trabalho quando foi atingido pelo Camaro.

Márcio da Rosa era natural de Colombo, na Grande Curitiba, e piloto de Fórmula Truck. Márcio da Rosa, conhecido como “Piolho”, venceu a Copa SpeedMax 2024, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Em nota, a Fórmula Truck lamentou a morte do piloto.

“Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Márcio da Rosa, nosso querido piloto, conhecido como Márcio Limestone — o Piolho.

Ele foi vítima de um trágico acidente automobilístico neste final de semana e nos deixou de forma repentina.

A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história.

A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna.

Nossos sentimentos à família, amigos, equipe e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”

Publicidade

Assuntos relacionados

Acidente
Paraná
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade