Piloto de Fórmula Truck morre em acidente grave no Paraná
Outras duas pessoas também morreram após a colisão entre dois veículos na Rodovia dos Minérios, na região metropolitana de Curitiba

SBT News
Massa News
Márcio da Rosa, piloto de Fórmula Truck, morreu em um grave acidente na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13).
Além do piloto, um amigo dele, o assessor parlamentar Roberto Cardoso, também morreu na colisão. Os dois estavam em um Camaro amarelo.
O motorista do segundo veículo envolvido, Guilherme Rocha, também faleceu. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Guilherme estava em um Renault Symbol.
+ Cantora Sol, sucesso nos anos 1980, morre aos 69 anos
+ 'Beyoncé brasileira' faz vaquinha para tratar filha com leucemia: "Estou sem estrutura"
A dinâmica do acidente ainda não foi revelada pelas autoridades. No entanto, informações preliminares apontam que os dois carros bateram de frente. Guilherme Rocha estaria voltando para casa após o trabalho quando foi atingido pelo Camaro.
Márcio da Rosa era natural de Colombo, na Grande Curitiba, e piloto de Fórmula Truck. Márcio da Rosa, conhecido como “Piolho”, venceu a Copa SpeedMax 2024, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Em nota, a Fórmula Truck lamentou a morte do piloto.
“Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Márcio da Rosa, nosso querido piloto, conhecido como Márcio Limestone — o Piolho.
Ele foi vítima de um trágico acidente automobilístico neste final de semana e nos deixou de forma repentina.
A dor é profunda, mas maior ainda é a gratidão por tudo o que ele representou dentro e fora das pistas. Um competidor aguerrido, um amigo leal e uma figura inesquecível da nossa história.
A saudade é imensa, mas a honra de termos dividido a pista com você será eterna.
Nossos sentimentos à família, amigos, equipe e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.”