Publicidade
Brasil

Cantora Sol, sucesso nos anos 1980, morre aos 69 anos

Amigos mobilizaram uma vaquinha para custear o velório da artista, nesta segunda-feira (14), em cemitério da zona leste de São Paulo

Imagem da noticia Cantora Sol, sucesso nos anos 1980, morre aos 69 anos
Cantora Sol, sucesso na década de 1980. | Reprodução/Facebook
• Atualizado em
Publicidade

Sandra Fátima do Valle Reis, mais conhecida como Cantora Sol, morreu aos 69 anos neste sábado (12), em São Paulo. A causa do falecimento, anunciado nas redes sociais da artista, não foi informada.

Amigos e familiares mobilizaram uma vaquinha para levantar recursos para o velório e o sepultamento da cantora, que fez sucesso nos anos 1980 em programas de auditório como Silvio Santos, Chacrinha e Bolinha.

Amigos fizeram vaquinha para custear despedida da cantora Sol. | Reprodução/Instagram
Amigos fizeram vaquinha para custear despedida da cantora Sol. | Reprodução/Instagram

A cantora ficou conhecida por músicas como “Meu Gatinho”, “Sonho Colorido” e “Professor de Amor” e lançou o disco “Sol – Lambada Sabor Tropical” em 1989. Foi considerada concorrente de Gretchen e Rita Cadillac, pelo estilo e forma sensual como se apresentava. Viveu no Japão, trabalhou como modelo e se formou em Direito, mas recentemente enfrentava dificuldades financeiras.

Sol será velada a partir de 11h no cemitério da Vila Formosa, zona leste de São Paulo. O enterro está previsto para 13h.

No dia 7 de março, Sol postou um vídeo em suas redes sociais em que agradecia um prêmio. Assista:

Publicidade

Assuntos relacionados

Cantora
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade