Publicidade
Brasil

'Beyoncé brasileira' faz vaquinha para tratar filha com leucemia: "Estou sem estrutura"

Juliana Machado, conhecida por cover de Beyoncé, pede ajuda financeira após diagnóstico da filha de 10 anos; criança foi transferida para o Hemorio

Imagem da noticia  'Beyoncé brasileira' faz vaquinha para tratar filha com leucemia: "Estou sem estrutura"
Juliana Machado conhecida como "Beyoncé brasileira | Foto: reprodução/redes sociais
Publicidade

A influenciadora Juliana Machado, conhecida nas redes sociais por seus covers da cantora Beyoncé, fez um apelo emocionado nesta sexta-feira (11) para arrecadar recursos após sua filha de 10 anos ser diagnosticada com leucemia.

+ Polícia vai ouvir suspeito que manteve menina de 12 anos em casa após contato em jogo online

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Juliana relatou que a filha, Anna Júlia, está em estágio inicial da doença, mas com progressão acelerada, e que a família não tem condições de bancar o tratamento em um hospital particular.

Segundo a influenciadora, após a primeira publicação sobre o caso viralizar, na quinta-feira (10), Anna Júlia foi transferida para o Hemorio, no Centro do Rio de Janeiro, com apoio de políticos. Lá, a menina está sendo submetida a exames e acompanhamento especializado.

+ Zoológico de São Paulo apresenta filhotes de lobo-guará

Juliana, que mora em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, explicou que está se dividindo com o marido para cuidar de Anna no hospital e também de outros cinco filhos. Ela contou que, diante da situação, não tem conseguido trabalhar com criação de conteúdo nas redes sociais, sua principal fonte de renda, e, por isso, iniciou uma vaquinha online.

"Estou à base de remédios, já estou dopada. Estou sem estrutura. A minha filha, de 10 anos, foi diagnosticada com leucemia, e isso pra mim está sendo muito difícil", afirmou Juliana

Cabeleireira e mãe de seis filhos, Juliana reforçou que não tem estrutura emocional ou financeira para lidar sozinha com o tratamento: "Eu tenho filhos que não podem me ver em uma situação assim, e, principalmente, ela”, afirmou, referindo-se à filha doente.

+ Troca de botijão de gás provoca explosão em restaurante de Minas Gerais

Antes de ser transferida para o Hemorio, Anna Júlia estava sendo atendida em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e Juliana temia que a demora na transferência colocasse a vida da filha em risco. A influenciadora continua pedindo apoio para custear despesas médicas e de transporte, enquanto acompanha a filha na capital fluminense.

Publicidade

Assuntos relacionados

Beyoncé
Rio de Janeiro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade