Pai e filho são encontrados com vida após 5 dias desaparecidos em Santa Catarina
Homem norte-americano e filho nicaraguense moram em Balneário Camboriú e foram resgatados em área de mata

SBT News
com SCC10
Um homem norte-americano e o filho dele, de nacionalidade nicaraguense, foram localizados com vida nesta terça-feira (2) após cinco dias desaparecidos em Balneário Camboriú, em Santa Catarina.
Mark Alexander Cummings Rogers, de 48 anos, e o filho, Duncan Edward Castrillo, de 13 anos, moram na região e haviam sido vistos pela última vez na noite de quinta-feira (28). Eles estavam em uma área de mata próxima ao Morro do Careca e foram encontrados por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).
+ Morre Mino Carta, jornalista fundador da Carta Capital, aos 91 anos
Outras equipes de resgate também atuaram na região, principalmente nas proximidades do local onde o carro de Mark, um Jeep Compass, foi localizado abandonado. Até o momento, as autoridades não informaram o estado de saúde dos dois nem o que teria acontecido durante o período em que estavam desaparecidos.
+ Samuel e Mateus: quem eram os 'Meninos do Arrocha' mortos em acidente na Bahia
De acordo com a afiliada do SBT na região, SCC10, a mãe de Duncan já faleceu. Os familiares mais próximos, incluindo a avó, primos e uma tia distante, vivem nos Estados Unidos e na Alemanha.