Pai de Beyoncé diz que clipe com Alicia Keys gravado no Rio não foi lançado por “problemas com bandidos”
Vídeo de “Put It in a Love Song” foi gravado na Favela Santa Marta; associação de moradores nega qualquer incidente durante as filmagens

Com informações do SBT Rio
SBT News
O pai da cantora Beyoncé, Mathew Knowles, afirmou em entrevista ao apresentador Carlos King, publicada na terça-feira (7), que o videoclipe de “Put It in a Love Song”, parceria da artista com Alicia Keys, não foi lançado devido a “problemas com bandidos”. As filmagens do clipe ocorreram em 2010, na Favela Santa Marta, na zona sul do Rio de Janeiro.
+ Desabamento de teto de restaurante ligado ao chef Fogaça deixa um morto e cinco feridos
Segundo Knowles, que na época era empresário da filha, a gravadora responsável pelas gravações não teria dado dinheiro aos supostos bandidos, o que levou à necessidade de retirar as cantoras do local de helicóptero.
O clipe, que chegou a ser filmado na laje de uma casa da comunidade, nunca foi divulgado oficialmente. Nem Beyoncé, nem Alicia Keys ou suas equipes se pronunciaram sobre a declaração.
A versão é desmentida por residentes da região. O presidente da associação de moradores do Santa Marta, Thiago Firmino, que acompanhou as filmagens na época, negou a versão do empresário.
+ Auxílio Emergencial: como saber se preciso devolver valores recebidos
Ele disse ter tido contato direto com Alicia Keys e garantiu que não houve qualquer problema durante as gravações. Firmino também registrou a presença da cantora na comunidade, onde ela gravou cenas, caminhou pelas ruas e tirou fotos com fãs.