O que se sabe sobre o personal assassinado ao sair de academia em Santa Catarina
Guilherme Montani, de 34 anos, foi baleado e morreu em via pública; polícia investiga o caso e suspeita de ex-companheira dele

SBT News
com SCC10
A Polícia Civil investiga o assassinato de Guilherme Montani, morto na noite dessa terça-feira (18) no centro de Itajaí, em Santa Catarina. O personal trainer foi atingido por disparos e morreu em via pública.
O homem tinha acabado de sair da academia em que trabalhava. Próximo ao local do crime, policiais localizaram uma peruca que foi recolhida para análise.
+ Três pessoas morrem e duas ficam feridas após carro ser prensado por caminhões em Curitiba
O que aconteceu?
O crime ocorreu por volta das 20h, logo após o personal trainer encerrar o expediente em uma academia e caminhar em direção ao local onde costumava deixar sua motocicleta estacionada.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição que patrulhava a região ouviu o barulho dos tiros e seguiu à praça onde ocorreram os disparos. Os policiais encontraram a vítima caída, parcialmente apoiada sobre uma motoneta, sangrando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a médica da equipe confirmou a morte no local.
Quem é a vítima?
A área foi isolada e a Polícia Militar encontrou estojos e projéteis espalhados pela via. Amigos, a companheira da vítima e testemunhas passaram informações à polícia. Um dos amigos identificou a vítima como sendo Guilherme, de 34 anos, natural do Paraná e morador de Itajaí.
+ PM absolvido por morte de Leandro Lo é reintegrado à corporação
Investigações
A peruca encontrada pela polícia estava atrás de um vaso na calçada de um estabelecimento comercial. O objeto foi recolhido para análise.
A Polícia Militar informou que a principal suspeita é a ex-companheira dele, e acredita em crime passional. A ex-mulher não aceitava o fim do relacionamento e, principalmente, o início de um novo relacionamento do personal trainer.
Até a manhã desta quarta-feira (19), a ex-companheira de Guilherme ainda não havia sido localizada. O caso segue em investigação.






