Publicidade
Brasil

Novo vídeo mostra menino Edson Davi de cabelos secos minutos antes de desaparecer no Rio

Para a família, vídeo é uma prova que a criança de 6 anos foi sequestrada; Polícia Civil mantém afogamento como principal linha de investigação

Imagem da noticia Novo vídeo mostra menino Edson Davi de cabelos secos minutos antes de desaparecer no Rio
Menino Edson Davi, desaparecido desde 4 de janeiro no Rio
Publicidade

Novas imagens mostram o menino Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos, próximo à barraca do pai, como cabelo seco, minutos antes de desaparecer na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

+ Criança de 6 anos desaparece na praia da Barra da Tijuca, no Rio

O vídeo foi feito por um funcionário da barraca e divulgado pela família da criança, desaparecida desde 4 de janeiro. A mãe dele, Marize Araújo, defende que a gravação é uma prova que Davi foi levado por alguém, contrariando a principal linha de investigação da Polícia Civil de que o menino teria se afogado.

“Esse vídeo mostra o Davi ao lado do pai, na barraca, olhando para o pai fazer um suco para o cliente...Para mim, é a maior prova de que meu filho foi levado por alguém. Ele aparece com a roupinha seca, cabelos secos, provando que ele não tinha entrado na água”, afirmou.

Registrado por volta de 16h47, o vídeo é posterior a outro registro em que Edson Davi aparecia na beira d'água, feito às 15h37, e que reforçava a hipótese de um possível afogamento, o que a família sempre negou. A imagem também foi feita depois de outro vídeo em que o menino aparece brincando com uma família de argentinos. Eles foram localizados, ouvidos e não são tratados como suspeitos.

A Polícia Civil mantém a versão de afogamento, já que imagens de vários pontos fixos que ficam no entorno do ponto do desaparecimento foram analisadas e nenhuma mostra o menino saindo da praia. As novas imagens estão sendo analisadas pelos policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade