Criança de 6 anos desaparece na praia da Barra da Tijuca, no Rio
Édson Davi Silva Almeida foi visto pela última vez às 16h40 de 5ª feira (4.jan), na altura do Posto 4; Polícia Civil investiga o caso
Primeiro Impacto
A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um menino de 6 anos na praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. A criança, identificada como Édson Davi da Silva Almeida, foi vista pela última vez na tarde de 5ª feira (4.jan), por volta das 16h40.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Ele estava com o pai, que tem uma barraca nas imediações do Posto 4. Segundo Édson dos Santos Almeida, o filho ficou brincando com duas crianças estrangeiras que estavam acompanhadas de um homem, e sumiu por volta das 17h.
"Eu estava fechando as contas por volta de 16h40 e ele brincando aqui do lado com dois meninos da idade dele e um rapaz do lado. Depois de uns 20 minutos que fui perceber que ele tinha sumido", afirmou Édson ao SBT. "Estou num desespero danado, coração partido", desabafou.
A família acredita que o menino tenha sido atraído por alguma pessoa. Eles registraram o desaparecimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) e caso foi encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), que analisa imagens de câmera de segurança da região à procura de pistas.