Motorista embriagado é preso após atropelar 5 ciclistas em faixa de pedestre no DF
Homem de 32 anos atingiu bicicletas das vítimas, na noite de sexta-feira, que foram socorridas; carro só parou após bater em mureta
K
Kaio Teles
06/04/2024, 20:16 • Atualizado em 06/04/2024, 20:16
compartilhar
Um motorista de 32 anos, com sinais de embriaguez, avançou sobre uma faixa de pedestres e atropelou cinco ciclistas, que foram socorridos, no Distrito Federal, na noite desta sexta-feira (5).
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais do motorista: A.C.A. Conforme a polícia, o motorista que dirigia um Palio vermelho, tentou fugir do local, só parou depois de bater em uma mureta. Foi preso pela Polícia Militar.
Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir e apresentava sinais claros de embriaguez.
As cinco vítimas foram levadas, pelos bombeiros, a um hospital de Brasília. Uma delas, um homem de 30 anos, em condição mais grave com hemorragia abundante e fratura exposta no braço esquerdo. Todos estavam de bicicleta e passavam pela faixa de pedestre quando foram atingidos.
O motorista não se feriu e se negou a fazer o teste do bafômetro. Foi detido, levado à delegacia e deve passar pela audiência de custódia.
Motorista embriagado é preso após atropelar 5 ciclistas em faixa de pedestre no DFHomem de 32 anos atingiu bicicletas das vítimas, na noite de sexta-feira, que foram socorridas; carro só parou após bater em muretaBrasil2024-04-06T20:16:27.222ZUm motorista de 32 anos, com sinais de embriaguez, avançou sobre uma faixa de pedestres e atropelou cinco ciclistas, que foram socorridos, no Distrito Federal, na noite desta sexta-feira (5). A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais do motorista: A.C.A. Conforme a polícia, o motorista que dirigia um Palio vermelho, tentou fugir do local, só parou depois de bater em uma mureta. Foi preso pela Polícia Militar. Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir e apresentava sinais claros de embriaguez. As cinco vítimas foram levadas, pelos bombeiros, a um hospital de Brasília. Uma delas, um homem de 30 anos, em condição mais grave com hemorragia abundante e fratura exposta no braço esquerdo. Todos estavam de bicicleta e passavam pela faixa de pedestre quando foram atingidos. O motorista não se feriu e se negou a fazer o teste do bafômetro. Foi detido, levado à delegacia e deve passar pela audiência de custódia.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/motorista-embriagado-e-preso-apos-atropelar-5-ciclistas-em-faixa-de-pedestre-no-df
Marina defende chapa com Tebet: uma preta, uma branca
Pré-candidata ao Senado aposta em dobradinha feminina em SP e afirma que candidaturas representam “lógica do encontro” em meio a cenário político dividido