Publicidade
Brasil

Motorista da Porsche: Justiça realiza primeira audiência de Fernando Sastre nesta sexta-feira

Empresário dirigia em alta velocidade o carro de luxo, quando bateu e matou o motorista de aplicativo Ornaldo Viana

Imagem da noticia Motorista da Porsche: Justiça realiza primeira audiência de Fernando Sastre nesta sexta-feira
• Atualizado em
Publicidade

O Tribunal de Justiça vai realizar a primeira audiência do julgamento de Fernando Sastre Filho, na tarde desta sexta-feira (28), no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo. De acordo com a investigação, Sastre, que está preso preventivamente, dirigia embriagado e em alta velocidade uma Porsche, quando matou o motorista de aplicativo Ornaldo Viana após uma colisão na traseira do veículo da vítima.

Segundo o advogado de defesa, o acusado vai assistir e ouvir a audiência de instrução por uma televisão, no “presídio dos famosos”, a Penitenciária II de Tremembé, localizada no interior de São Paulo. Neste momento do processo judicial, o juiz analisa provas e ouve testemunhas tanto de defesa quanto de acusação para dar continuidade ao caso.

+ Thiago Brennand é transferido para o 'presídio dos famosos' em Tremembé (SP)

Sastre responde pelos crimes de homicídio com dolo eventual pela morte de Ornaldo e lesão corporal gravíssima por causar ferimentos ao amigo Marcus Vinicius Machado Rocha, que era passageiro no momento do acidente. Marcus ficou na UTI por 10 dias e chegou a perder o baço devido às lesões.

A batida ocorreu na madrugada do dia 31 de março, na avenida Salim Farah Maluf, região da zona leste de São Paulo.

Outra investigação

Um novo inquérito policial foi aberto contra Fernando Sastre Filho por violência doméstica após agredir a ex-madrasta, em 2018.A vítima prestou queixa no último mês de maio, em uma Delegacia de Defesa da Mulher.

Segundo Eliziane Santos, a agressão ocorreu em 2 de janeiro de 2018. Ela teria sido agredida no rosto e sofrido um chute, ficando com hematomas. A mulher e o pai do suspeito ficaram juntos por mais de uma década e se separaram naquele mesmo ano. Eliziane também afirmou que foi agredida pelo ex-companheiro.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade