Motorista de aplicativo morre após ser atingido por carro de luxo avaliado em R$ 1,2 mi
Dono de Porsche estava em alta velocidade, dizem testemunhas; ele fugiu do local do acidente com ajuda da mãe
Um homem de 52 anos morreu após o veículo em que estava ser atingido pelo motorista de um carro de luxo, na madrugada deste domingo (31), no Tatuapé, zona leste de São Paulo. Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, fugiu do local com ajuda da mãe.
+ Vídeo: Veja acidente de Porsche que matou motorista de aplicativo
O motorista de aplicativo Ornaldo da Silva Viana dirigia um Renault Sandero branco pela Avenida Salim Farah Maluf, por volta das 02h, quando foi atingido na traseira por uma Porsche 911 Carrera, conduzida por Fernando. Segundo testemunhas, ele estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo durante uma ultrapassagem.
Ornaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal do Tatuapé, onde deu entrada com quadro de parada cardiorrespiratória. Segundo os médicos que o atenderam, ele morreu "devido a traumatismos múltiplos não especificados".
A mãe de Fernando chegou ao local do acidente afirmando que levaria o filho ao Hospital São Luiz Ibirapuera, por causa de um ferimento leve na região da boca. Quando os policiais chegaram ao local, para realizar o teste do bafômetro e ouvir sua versão dos fatos, foram informados por funcionários que ele não deu entrada em nenhum dos hospitais da Rede São Luiz.
Os agentes tentaram entrar em contato com Fernando, a mãe e com o advogado, mas as ligações não foram atendidas.
Um passageiro da Porsche, que está avaliada pela Tabela Fipe em mais de R$ 1,2 milhão, foi socorrido pelo SAMU para o Hospital São Luiz do Tatuapé, onde permanece em atendimento.