Menina que sobreviveu a queda de helicóptero pode ter alta médica neste sábado
Bethina Feldman está bem e em observação; Já o piloto Edenilson de Oliveira Costa está estável e em avaliação
SBT News
Sobreviventes da queda de um helicóptero na noite de quinta-feira (16), em São Paulo, Bethina Alves Maria Feldman e o piloto Edenilson de Oliveira Costa estão se recuperando no Hospital das Clínicas, em São Paulo. De acordo com a Big Brazil, a menina tem previsão de alta para este sábado (18). Já Edenilson está estável e em avalição médica.
Os dois passaram a noite na mata e "debaixo de um guarda-chuva" aguardando resgate após o acidente. Eles só foram encontrados e levados para o hospital na manhã de sexta-feira (17).
+ Equipe do SBT mostra helicóptero que caiu em São Paulo
Enterros
O empresário André Feldman, de 50 anos, e a esposa, Juliana Elisa Alves Feldman, de 49, serão velados e sepultados neste final de semana. Juliana será sepultada no Cemitério da Saudade, em Americana, no interior de São Paulo, neste sábado (18). O velório começa às 13h e o enterro às 15h.
André será enterrado neste domingo (19), no Cemitério Israelita do Butantã, às 14h, na capital paulista. Ele era CEO da empresa de apostas Big Brazil, que tem licenciamento para operar a "bet" Caesars Sportsbook no Brasil.
Acidente
Os quatro estavam no helicóptero que caiu na região de Caieiras, na grande São Paulo. A aeronave foi localizada por volta das 6h de sexta-feira (17) pelo Comando de Aviação da Polícia Militar.
+ "Piloto se desorientou por causa do mau tempo", diz PM sobre queda de helicóptero em SP
Segundo a tenente Larissa Fidelis, do Comando de Aviação da PM, o helicóptero decolou por volta das 20h do Helicidade, heliponto localizado no bairro do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, com destino a Americana, na região de Campinas.
O último sinal de celular dos ocupantes foi detectado em Caieiras, por volta das 20h30 de quinta, horário que coincide com o início do estado de atenção declarado devido à forte tempestade.