Publicidade
Brasil

Equipe do SBT mostra helicóptero que caiu em São Paulo

Rodrigo Garavini e o cinegrafista Adriano Tadeu se deslocaram para o local do acidente

Imagem da noticia Equipe do SBT mostra helicóptero que caiu em São Paulo
Publicidade

O repórter do SBT, Rodrigo Garavini e o cinegrafista Adriano Tadeu, mostraram com exclusividade, os destroços do helicóptero que caiu na noite desta quinta-feira (16), em Caieiras, na grande São Paulo. Quatro pessoas estavam a bordo da aeronave. O piloto e uma menina de 12 anos foram resgatados com vida na manhã desta sexta-feira (17). Outras duas pessoas morreram.

+ Saiba quem são os ocupantes de helicóptero que caiu em Caieiras (SP)

A equipe do SBT se deslocou para o local assim que as primeiras informações foram confirmadas pelo jornalismo da emissora e registrou ao vivo o resgate das vítimas. O piloto da aeronave estava a cerca de 500 metros do local da queda, onde foi socorrido. A criança estava consciente e foi atendida pelas equipes de resgate.

Segundo as autoridades, o helicóptero, de matrícula PR-WVT, decolou do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, com destino a Americana, na região de Campinas. O último sinal de celular dos ocupantes foi detectado em Caieiras por volta das 20h30 de quinta-feira (16), horário que coincide com o início do estado de atenção declarado devido à forte tempestade.

Helicóptero saiu do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, com destino à cidade de Americana | SBT
Helicóptero saiu do Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, com destino à cidade de Americana | SBT

Equipes do Corpo de Bombeiros de Cajamar apoiaram os bombeiros de São Paulo no resgate. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também participou das operações, que incluíram varreduras na Rodovia dos Bandeirantes, na altura do km 30, sentido São Paulo.

Publicidade

Assuntos relacionados

Helicóptero
São Paulo
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade