Brasil

Menina de 12 anos morre após ser baleada enquanto brincava na porta de casa em Salvador

Ataque a tiros na Capelinha de São Caetano deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite dessa quarta (5)

Imagem da noticia Menina de 12 anos morre após ser baleada enquanto brincava na porta de casa em Salvador
Criança de 12 anos é vítima de ataque em Salvador | Reprodução
,
Publicidade

Um ataque a tiros na Capelinha de São Caetano, em Salvador (BA), deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na noite dessa quarta-feira (5). Uma das vítimas fatais é uma criança de 12 anos, identificada como Yasmin Sacramento Damascena.

O ataque aconteceu após homens armados chegarem ao local e efetuarem diversos disparos contra pessoas que estavam na rua. Yasmin brincava quando foi atingida na nuca.

+ Adolescente diz a PM que prefere ir à Fundação Casa do que continuar sendo espancada por namorado traficante

Na ação, um homem identificado como Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, também foi baleado e morreu. Informações apontam que ele seria o principal alvo dos criminosos.

Outras duas pessoas, um homem de 18 anos e um adolescente de 13, foram feridas e encaminhadas para uma unidade de saúde. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

+ Pai abandona filha em Conselho Tutelar após adolescente incendiar casa no Entorno do DF

Mãe de Yasmin cobra justiça

Após a morte da filha, Luciana de Souza deu entrevista à TV Aratu, afiliada do SBT, e cobrou justiça. Segundo ela, o ataque ocorreu quando homens armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra pessoas que estavam na rua. Yasmin brincava na porta de casa quando foi atingida.

"Eu tenho que perdoar esse desgraçado que tirou a vida da minha filha, mas meu peito não deixa", desabafou a mãe. "Eu vi minha filha indo embora. Eu quero ver justiça pelo que fizeram com a minha filha. Criança não tem culpa dessa guerra desgraçada."

+ Seis adolescentes passam mal em escola de SP após ingerirem remédio controlado

A menina chegou a ser socorrida e levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apura a autoria e a motivação do crime.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade