Publicidade
Brasil

Liminha presta homenagem e conta os bastidores da última gravação de Nahim no SBT

“Um grande amigo, conheço desde 1981. A família SBT tem um carinho muito grande pelo Nahim”, disse

Imagem da noticia Liminha presta homenagem e conta os bastidores da última gravação de Nahim no SBT
Liminha presta as últimas homenagens ao cantor Nahim | Reprodução/SBT
Publicidade

Entre os amigos e familiares que foram se despedir do cantor Nahim, o Liminha, diretor de palco do SBT, fez questão de prestar sua última homenagem ao artista que marcou a década de 1980.

Nahim foi velado, nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Liminha contou que participou dos bastidores da última gravação do cantor há sete dias no SBT.

“Eu estava na última gravação do Não Erre a Letra, um quadro do programa Silvio Santos, apresentado pela Patrícia Abravanel, e foi o último contato que a gente teve, ainda brincamos", lembra Liminha.

Liminha disse que ele e Nahim tinham combinado, neste domingo (16), de comparecerem ao aniversário que marca os 55 anos de radialismo de Eli Corrêa.

“Nós íamos gravar um vídeo para falar que íamos estar nós dois juntos (no aniversário). Ficou um: depois a gente grava, depois a gente grava, por conta da correria do palco e não gravamos”, conta o artista.

Para o diretor de palco do SBT, Nahin deixa a imagem de uma pessoa divertida, brincalhona, “um legado de um cara bacana, de um grande artista”.

Veja a entrevista:

Morte

Nahim foi encontrado morto dentro de casa, em Taboão da Serra, na manhã de quinta-feira (13). O artista foi localizado após uma equipe de telefonia, que fazia um reparo em um poste, avistá-lo caído na sala. A polícia foi acionada e a porta teve que ser arrombada para a entrada dos agentes. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Publicidade

Assuntos relacionados

SBT
Luto
Homenagem
artista
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade