Publicidade
Brasil

Homem morre afogado em espelho d'água em frente à sede do governo do DF

Bombeiros tentaram, sem sucesso, reanimar a vítima, que tinha 35 anos e estava submersa em um espelho d’água

Imagem da noticia Homem morre afogado em espelho d'água em frente à sede do governo do DF
• Atualizado em
Publicidade

Um homem de 35 anos foi encontrado, neste domingo (31), submerso no espelho d’água em frente ao Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal. Militares do Corpo de Bombeiros do DF tentaram reanimá-lo por cerca de 20 minutos, mas não conseguiram restabelecer os sinais vitais. O óbito foi declarado no local.

+ Motorista de aplicativo morre após ser atingido por carro de luxo avaliado em R$ 1,2 mi

O espelho d’água tem profundidade de 40 centímetros e compõe o conjunto arquitetônico da Praça do Buriti, que abrange o palácio onde funciona o governo do DF. A vítima estava a uma distância de três metros da borda. Testemunhas acionaram os bombeiros via telefone de emergência. De acordo com informações passadas pela corporação ao SBT News, as equipes encontraram o homem de barriga para baixo e iniciaram imediatamente as manobras de ressuscitação.

“Realizou-se a retirada do meio líquido, onde foi constatada a ausência de sinais vitais, e iniciado o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar (RCP), sendo efetuadas manobras por aproximadamente 20 minutos. Porém, mesmo com o manejo avançado de vias aéreas e administração de medicamentos que visam o restabelecimento dos sinais vitais, estes não foram restabelecidos, sendo o óbito declarado no local. Não sabemos o que provocou o afogamento. Não temos informações relativas ao tempo de submersão do afogado”, informou o Corpo de Bombeiros”.

A Polícia Civil do DF iniciou as investigações sobre as circunstâncias da morte. A vítima foi identificada, mas foram divulgadas apenas as iniciais do nome: A.S.M.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade