Publicidade
Brasil

Homem é assassinado em pizzaria de Fortaleza e três são feridos

Ceará vive onda de violência após chacina que terminou com, pelo menos, oito mortos

Imagem da noticia Homem é assassinado em pizzaria de Fortaleza e três são feridos
Publicidade

Um homem foi brutalmente assassinado em uma pizzaria de Fortaleza, na sexta-feira (21). A vítima foi surpreendida por dois homens, que o perseguiram e dispararam várias vezes.

Outras três pessoas também foram atingidas pelos tiros, sendo socorridas para unidades de saúde e hospitais.

O crime ocorre em meio à atual onda de violência no Ceará. O Comitê Estratégico Integrado de Segurança Pública se reuniu para implementar medidas diante da criminalidade, um dia depois da chacina em Viçosa, interior do estado. Oito pessoas morreram baleadas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) cearense, as forças policiais reforçaram ações na região e diligências para identificar e prender os envolvidos no crime. Foi feita perícia e o caso segue em investigação no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Chacina em Viçosa: oito mortos

A chacina em Viçosa, no interior cearense, deixou pelo menos oito mortos - o número de vítimas fatais foi atualizado e confirmado no sábado (22). O crime foi cometido na Praça Clóvis Beviláqua, localizada no Centro da cidade, na madrugada de quinta-feira (20).

De acordo com o Batalhão da Polícia Militar do município, a chacina aconteceu por volta das 3 horas da manhã. O grupo estava reunido em uma comemoração na praça pública quando um carro e várias motos passaram disparando.

A polícia isolou a praça da matriz. Segundo informações de policiais do Quartel da Serra de Ibiapaba repassadas à Jangadeiro, entre as vítimas havia integrantes de organizações criminosas.

O governador do Estado, Elmano de Freitas (PT) em suas redes sociais enviou condolências aos familiares e amigos das vítimas e considerou inaceitável o caso. “Tenham certeza que os bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um, para que paguem na Justiça por tamanha atrocidade”, disse em legenda.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade