Giovane Gávio, bicampeão olímpico no vôlei, sofre acidente em viagem a Santa Catarina
A assessoria de imprensa do Joinville Vôlei, onde Giovane atua como presidente, informou que ele sofreu algumas escoriações, mas passa bem
SBT News
O ex-jogador de vôlei Giovane Gávio, bicampeão olímpico, se envolveu em um acidente de trânsito no km 260 da BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. Residente no Rio de Janeiro, Giovane estava em Santa Catarina para ministrar uma palestra em Chapecó.
+ Baixista Mingau, do Ultraje a Rigor, apresenta boa evolução clínica, diz hospital
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu entre dois veículos, um Chevrolet Agile e um Jeep Renegade, este último conduzido por Giovane. Tanto o motorista quanto o passageiro do Jeep sofreram apenas ferimentos leves.
A assessoria de imprensa do Joinville Vôlei, onde Giovane atua como presidente, informou que ele sofreu algumas escoriações, mas passa bem. A palestra que estava prevista para ocorrer em Chapecó foi cancelada, e Giovane retornou ao Rio de Janeiro.
+ Pai de jogador Lamine Yamal, do Barcelona, é esfaqueado na Espanha
Quem é Giovane Gávio?
Giovane Gávio é um dos mais renomados jogadores de vôlei do Brasil, mineiro de Juiz de Fora (MG). Ele destacou-se como ponteiro e atacante
Giovane fez parte da equipe campeã nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992, que marcou o primeiro ouro olímpico do Brasil no vôlei masculino, e nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.