Filha de ex-prefeito morre atropelada enquanto trocava pneu em SC
Aline Rabuske e o companheiro morreram após serem atingidos por veículo em alta velocidade; motorista apresentava sinais de embriaguez e foi detido

SBT News
com informações da SCC10
Um casal morreu enquanto trocava o pneu do carro no km 105 da BR-101, em Penha, no litoral norte de Santa Catarina, na madrugada de sábado (26). A mulher foi identificada como Aline Rabuske, filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, Pedro Rabuske, e da servidora municipal Lorette Hack.
Através das redes sociais, a prefeitura lamentou a morte: "neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força e serenidade para enfrentarem essa perda irreparável. Que Aline descanse em paz".
+ Agente do Detran derruba homem durante blitz no DF
+ Suspeito de roubo milionário é encontrado após ser rastreado por fone de ouvido em SP
Segundo informações do Penha Online, o casal estava do lado de fora do veículo quando outro carro, em alta velocidade, os atingiu. Ambos morreram no local.
Uma testemunha do acidente informou que o motorista que causou o atropelamento apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local, sendo contido e amarrado por caminhoneiros até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As vítimas eram de Balneário Camboriú e estavam viajando para uma festa de aniversário em Curitiba. Outras duas pessoas estavam no veículo – a mãe do homem que morreu e uma adolescente, sobrinha das vítimas – ambas não se feriram.
O motorista foi preso em flagrante.