Estudante de jornalismo morre eletrocutada após carro bater em poste e explodir em BH
Brunna Ribeiro de Castro Rosas, de 22 anos, morreu no local do acidente; o motorista e outro passageiro ficaram feridos
Estado de Minas
Uma jovem de 22 anos morreu na noite de domingo (7) após um grave acidente na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Sion, região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG). O carro em que ela estava bateu em um poste, iniciou um incêndio e explodiu em seguida.
A vítima foi identificada como Brunna Ribeiro de Castro Rosas, estudante do 8º período de jornalismo na PUC Minas e estagiária da TV Record. Ela conseguiu sair do veículo após a colisão, mas sofreu uma descarga elétrica de fios soltos e morreu.
O carro era conduzido pelo namorado dela, de 26 anos, que ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital João XXIII. Outro passageiro, de 36 anos, também precisou de atendimento médico.
+ Delegada permitia que marido usasse arma funcional antes de assassinato de gari em BH
Segundo testemunhas, o veículo trafegava em alta velocidade quando o motorista perdeu o controle e atingiu o poste na esquina com a Rua Rio Verde. O passageiro de 36 anos relatou aos militares que saía de um evento com os dois amigos quando ocorreu o acidente. Com a colisão, o veículo iniciou um princípio de incêndio. Uma pessoa em situação de rua ajudou a retirar os ocupantes antes da explosão.
O acidente provocou queda de energia na região e interdição parcial da via até a madrugada de segunda-feira (8). A Cemig informou que o fornecimento foi restabelecido às 2h46.
+ Mulher morre após passar mal em academia de Belo Horizonte

Brunna, que estava no último semestre da graduação, entregaria o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) no final do ano. A formatura dela estava prevista para janeiro de 2026.
Um médico do SAMU confirmou a morte da jovem ainda no local do acidente e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.









