Mundo

Bill Gates diz que se arrepende de encontros com Jeffrey Epstein

Cofundador da Microsoft afirma que relação com Epstein se limitou a discussões sobre filantropia e que foi um erro ter se encontrado com ele

Imagem da noticia Bill Gates diz que se arrepende de encontros com Jeffrey Epstein
Arquivos também incluem fotos de Gates posando com mulheres cujos rostos aparecem borrados

O cofundador da Microsoft, Bill Gates, afirmou que se arrependeu de “cada minuto” que passou com o condenado por crimes sexuais Jeffrey Epstein.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Em entrevista à Nine Network, da Austrália, concedida na segunda-feira (2) e exibida na quarta-feira (4), Gates disse que seu relacionamento com Epstein se limitou a discussões relacionadas à filantropia e que foi um erro ter se encontrado com ele.

A recente divulgação de milhões de documentos internos pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos sobre Epstein revelou os vínculos do financista, já falecido, com diversas pessoas influentes da política, das finanças, da academia e do mundo dos negócios, tanto antes quanto depois de ele ter se declarado culpado, em 2008, por acusações de prostituição.

Os documentos indicam que Gates e Epstein se encontraram repetidas vezes após o período de prisão de Epstein para discutir a ampliação dos esforços filantrópicos do fundador da Microsoft. Os arquivos também incluem fotos de Gates posando com mulheres cujos rostos aparecem borrados.

Assuntos relacionados

Jeffrey Epstein
Bill Gates

Últimas Notícias