Brasil

Enterrada em concreto: o que se sabe sobre o assassinato brutal de jovem em MG

Clara Maria Rodrigues, de 21 anos, teria sido morta por homem que devia dinheiro

Imagem da noticia Enterrada em concreto: o que se sabe sobre o assassinato brutal de jovem em MG
Clara Maria Venancio Rodrigues | Reprodução
,
• Atualizado em

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o assassinato brutal da jovem Clara Maria Venancio Rodrigues, de 21 anos. Ela teve o corpo encontrado concretado na quarta-feira (12), nos fundos de uma casa no bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Causa do crime

Uma dívida de R$ 400 pode ter motivado a morte dela. No domingo (9), Clara foi encontrar um colega com quem trabalhava em uma padaria, - e a quem devia a quantia - e não foi mais vista.

Algumas horas depois, um amigo da vítima recebeu uma mensagem com termos que a jovem não costuma utilizar. Em seguida, o amigo fez um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento da jovem.

Principal suspeito

Na quarta-feira, a polícia foi até a casa do homem com quem Clara foi se encontrar. No local, os policias sentiram um forte cheiro de podridão. Os agentes perceberam um pequeno jardim coberto por cimento ainda molhado e, questionado, o homem admitiu que o corpo da vítima estava escondido na área.

Comparsas

O principal suspeito recebeu voz de prisão e reagiu à ação policial. Ele precisou ser imobilizado e algemado. Aos policiais, o suspeito entregou o nome de dois comparsas, que teriam participado do assassinato. No mesmo dia, ambos foram detidos.

Conversa antes do crime

Segundo o boletim de ocorrência, dois dias antes de desaparecer, a jovem estava com o namorado em uma choperia, quando o principal suspeito foi até o casal. O homem manifestou interesse em quitar a dívida de R$ 400.

Amigos de Clara afirmam que ele já havia tentado se relacionar com ela, mas nunca teve sucesso. O suspeito tinha problemas com drogas e álcool, segundo funcionários da padaria.

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Civil marcou uma coletiva de imprensa para esclarecer o caso.

Últimas Notícias