Empresário que atirou cinco vezes contra carro será indiciado por dupla tentativa de homicídio
Adriano Domingues Costa foi indiciado por dupla tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e receptação de pistola usada em crime
A Polícia Civil de Itapetininga, no interior de São Paulo, concluiu as investigações sobre o homem que disparou cinco vezes contra um casal durante uma briga de trânsito, em Boituva, interior de São Paulo.
+ Empresário que disparou 5 vezes contra casal por briga de trânsito no interior de SP é preso
O empresário Adriano Domingues Costa foi indiciado por dupla tentativa de homicídio, porte de arma de fogo e receptação de pistola usada em crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a arma utilizada era produto de roubo. Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) afirmou que o inquérito tramita em segredo de justiça.
O caso aconteceu no dia 14 de junho, na rodovia Castelo Branco, km 110. Os disparos ocorreram após uma briga de trânsito entre o empresário e um casal. Após o ocorrido, ele foi preso no dia 19 de junho.
Relembre o caso
Adriano Domingues Costa atirou ao menos cinco vezes em um carro durante uma briga de trânsito, no dia 14 de junho, em Boituva, interior de São Paulo.
A discussão teria sido iniciada após uma ultrapassagem entre os veículos, seguida de uma colisão, na rodovia Castelo Branco, altura do km 110.
+ Vídeo: motorista armado atira ao menos cinco vezes em carro durante briga de trânsito em SP
O primeiro vídeo registrado pelas vítimas mostra Adriano descendo de uma Hilux avaliada em R$ 310 mil, ao lado de uma mulher. Ele se aproxima da janela do carro e dá uma coronhada contra o vidro.
A passageira do carro agredido pergunta para a mulher se ela era policial, que responde que sim, sendo questionada em seguida.
"Você é policial e ele está com sua arma? Você é policial e ele está com sua arma?", disse.
Em um segundo vídeo, Adriano desce da Hilux novamente e realiza os cinco disparos contra as vítimas, que estavam em um veículo blindado. Apesar dos tiros, ninguém se feriu.
Veja:
Adriano foi preso no dia 19 de junho, na cidade de Alumínio, próximo a Sorocaba. Ele foi abordado pela polícia quando, segundo ele, se deslocava para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Boituva para se entregar.