Empresário que disparou 5 vezes contra casal por briga de trânsito no interior de SP é preso
Adriano Domingues Costa foi abordado pela polícia quando, segundo ele, estava a caminho da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Boituva para se entregar
O empresário que disparou cinco vezes contra um casal durante uma briga de trânsito, em Boituva, interior de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (19).
Adriano Domingues Costa foi abordado pela polícia quando, segundo ele, se deslocava para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Boituva, onde se entregaria. Como ele era procurado pela Justiça, a Polícia Militar o interceptou na cidade de Alumínio, próximo a Sorocaba.
Relembre o caso
Imagens da briga de trânsito ganharam repercussão nas redes sociais na manhã de sábado (15).
A discussão teria sido iniciada após uma ultrapassagem entre os veículos, seguida de uma colisão, na rodovia Castelo Branco, altura do km 110, na sexta-feira (14).
O primeiro vídeo registrado pelas vítimas mostra o empresário armado descendo de uma Hilux avaliada em R$ 310 mil, ao lado de uma mulher. O suspeito se aproxima da janela do carro e dá uma coronhada contra o vidro.
A passageira do carro agredido pergunta para a mulher se ela era policial, que responde que sim, sendo questionada em seguida.
"Você é policial e ele está com sua arma? Você é policial e ela está com sua arma?", disse.
Em um segundo vídeo, o homem novamente desce da Hilux, e, com a arma em mãos, realiza os cinco disparos contra as vítimas, que estavam em um veículo blindado.
A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra Adriano, em Mairiporã, interior de São Paulo. No entanto, o suspeito não foi localizado.
Os agentes conseguiram apreender um cofre com pertences de luxo e o passaporte do motorista, além de um cassetete.