Polícia faz busca e apreensão contra motorista que atirou em carro por briga de trânsito em Boituva
Discussão começou após uma ultrapassagem entre os veículos, seguida de uma colisão, na rodovia Castelo Branco, no interior de SP
A Polícia Civil, neste domingo (16), cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o motorista armado que disparou cinco vezes em direção a um carro, durante uma briga de trânsito, em Boituva, no interior de São Paulo. Ele é considerado foragido pela Justiça.
Os policiais foram até o endereço residencial do suspeito, em Mairiporã, interior de São Paulo. Mas, ele não foi localizado. Os agentes conseguiram apreender um cofre com pertences de luxo e o passaporte do motorista, além de um cassetete.
Na noite de sábado (15), agentes da Polícia Civil foram até a cidade de Piraju–SP, em um hotel onde o carro do acusado foi encontrado e apreendido, porém o homem também não estava no estabelecimento.
Relembre o caso
Imagens da briga de trânsito ganharam repercussão na redes sociais na manhã de sábado.
A discussão teria sido iniciada após uma ultrapassagem entre os veículos, seguida de uma colisão, na rodovia Castelo Branco, altura do km 110, na sexta-feira (14).
O primeiro vídeo registrado pelas vítimas mostra um homem armado descendo de uma Hilux avaliada em R$ 310 mil, ao lado de uma mulher. O suspeito se aproxima da janela do carro e dá uma coronhada contra o vidro.
A passageira do carro agredido pergunta para mulher se ela era policial, que responde que sim, sendo questionada em seguida.
"Você é policial e ele está com sua arma? Você é policial e ela está com sua arma?", disse.
Em um segundo vídeo, o homem novamente desce armado da Hilux e realiza os cinco disparos contra as vítimas, que estavam em um veículo blindado.
Veja:
O caso foi registrado na delegacia de Boituva. E as investigações serão conduzidas na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itapetininga.
Após analisar as imagens, a polícia identificou o autor e pediu a prisão temporária.