Publicidade
Brasil

Empresário flagrado agredindo mulher em elevador é indiciado por furto de energia no DF

Com apoio do Instituto de Criminalística e da Neoenergia, policiais confirmaram fraude e formalizaram indiciamento por furto qualificado

Imagem da noticia Empresário flagrado agredindo mulher em elevador é indiciado por furto de energia no DF
Cleber já é investigado por agredir a mulher dentro de um elevador no Guará II, caso que ganhou repercussão após a divulgação das imagens | Reprodução/Redes sociais
Publicidade

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou, nesta terça-feira (12), o empresário Cleber Lúcio Borges, de 55 anos, por furto qualificado de energia elétrica. Esse é o terceiro indiciamento dele só em agosto.

+ VÍDEO: mulher é agredida pelo marido em elevador no Distrito Federal

Agentes da 4ª Delegacia de Polícia (Guará) investigavam denúncias contra um depósito de móveis alugado pelo empresário, localizado no Setor Habitacional Bernardo Sayão. Durante as diligências, realizadas no curso das apurações sobre o caso de violência doméstica no qual Cleber é investigado, a equipe recebeu informações sobre uma possível ligação clandestina de energia no local.

Com apoio do Instituto de Criminalística e da Neoenergia, os policiais confirmaram a fraude e formalizaram o indiciamento por furto qualificado.

+ Mulher é agredida e arremessada de carro pelo companheiro em Formosa (GO)

Possível tentativa de feminicídio

O delegado responsável pelo caso, Marcos Paulo Loures, informou que o crime atualmente é investigado como lesão corporal, mas não descarta a mudança para tentativa de feminicídio, a depender do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

"Não está descartado mudar o indiciamento para tentativa de feminicídio, a depender do resultado do laudo do IML, que ainda nem começou a ser feito, porque depende do prontuário do hospital, mas o hospital ainda não enviou", afirmou.

+ Sargento do Exército mata esposa e filha pequena em Santos (SP)

Após as agressões, a vítima foi internada em mais de um hospital particular de Brasília e, posteriormente, levada para Goiânia para tratamento psiquiátrico. Além dos hematomas, ela também teria ingerido medicamentos.

Envolvimento em outros crimes

Cleber já é investigado por agredir a mulher dentro de um elevador no Guará II, caso que ganhou repercussão após a divulgação das imagens, e também por posse ilegal de arma de fogo e munições encontradas na casa dele.

O crime de violência doméstica foi na madrugada do dia 1º de agosto, dentro do condomínio onde ele morava com a vítima, de 34 anos. As imagens mostram o momento em que a mulher é surpreendida por socos e cotoveladas assim que as portas do elevador se abrem.

+ Mulher e o pai são mortos pelo ex-marido dela no Rio Grande do Sul

Segundo a mãe da vítima, que procurou a polícia para denunciar o caso, a agressão começou após uma discussão dentro do carro, quando o empresário teria dito que "lhe daria uma lição". O casal estava junto havia mais de dez anos, e a mulher já teria sido agredida outras vezes, mas nunca havia registrado ocorrência.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade