Criança de quatro anos se perde depois de sair sozinha de escola no interior de São Paulo
Um desconhecido ligou para a mãe após encontrar o número na mochila; caso aconteceu na cidade de Americana

VTV SBT
Os pais de uma criança de quatro anos tomaram um susto ao descobrirem por ligação que o filho estava andando sozinho pelas ruas, em horário em que deveria estar na escola, nesta quarta-feira (19), na cidade de Americana, no interior de São Paulo.
+ Escola pega fogo durante reunião de pais e professores no litoral de São Paulo
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da criança informou que a esposa estava na casa de parentes quando recebeu a ligação de um desconhecido, informando que seu filho estava perambulando pela rua perdido e que havia encontrado o número dos responsáveis na mochila do menino.
O pai do menino André, disse que a criança conseguiu sair sozinha sem que fosse percebido pelos funcionários do local.
A mãe informou em registro, que no momento da ligação a criança deveria estar em aula já que o horário da escolinha e das 7h às 17:30, e o caso aconteceu por volta de 12h35. Ao comparecer ao local, a mãe precisou ser socorrida devido a uma crise de ansiedade.
A versão dada pelo responsável da escola à Polícia foi de que o menino provavelmente levantou para ir ao banheiro, e quando não notou ninguém, pegou a bolsa e saiu pelo portão. Outro aluno teria visto o portão aberto e avisado uma professora.
+ Perseguição policial termina com um bandido morto e outro ferido em Poá
Segundo ele, a funcionária responsável achou que a criança estava dormindo na sala com a porta fechada por causa do ar-condicionado. Entramos em contato com a escola, mas até o momento da publicação dessa matéria não obtivemos resposta.