Confusão marca fim da festa do tetra do Flamengo no Centro do Rio
Polícia Militar usou bombas e balas de borracha após tumulto no fim da comemoração; não há confirmação de feridos.

SBT News
com informações do SBT Rio
A festa dos torcedores do Flamengo pelo tetracampeonato da Libertadores terminou em confusão na tarde deste domingo (30), no Centro do Rio de Janeiro.
Imagens registraram policiais militares lançando bombas de efeito moral e disparando balas de borracha contra os torcedores. Desde o início da manhã, milhares de flamenguistas lotaram a região central da cidade para receber os jogadores após a vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, em Lima, no Peru.
O avião com a delegação pousou às 10h no Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador. Por volta das 13h, os ônibus com os atletas chegaram à concentração do desfile, e os jogadores subiram no trio elétrico para comemorar com a torcida.
No fim da festa, quando o público já se dispersava, houve tumulto. Vídeos mostram torcedores atirando pedras na PM e arremessando grades de proteção.
Ainda não há confirmação de feridos e as circunstâncias que desencadearam o conflito seguem indefinidas. A Prefeitura do Rio e a Polícia Militar ainda não divulgaram balanço sobre a operação durante a comemoração rubro-negra.









