Cantor de pagode morre atropelado por motorista embriagado no litoral de SP
Adalto Mello, de 39 anos, pilotava uma motocicleta quando foi atingido pelo carro; acidente foi registrado em São Vicente e autor foi preso
SBT News
Um cantor de pagode morreu após ser atropelado em um grave acidente de trânsito em São Vicente, litoral paulista, na madrugada deste domingo (29). Adalto Mello, de 39 anos, foi atingido por um veículo em alta velocidade enquanto pilotava sua moto na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí.
Imagens de câmeras de segurança obtidas pela filiada do SBT, VTV, mostram o momento em que o motorista do carro ultrapassa outro veículo, que estava atrás da moto, e atinge o cantor.
+ Mulher é atingida por bala perdida enquanto tomava sol no Rio
O condutor do automóvel, de 32 anos, foi preso em flagrante após teste de etilômetro indicar embriaguez. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia de São Vicente.
+ Médica brasileira morre em incêndio em hotel na Tailândia
Adalto Mello chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar. A Polícia Civil investigará o caso.