Publicidade
Brasil

Bolsonaro está "estável clinicamente", mas não tem previsão de alta, diz boletim médico

Ex-presidente deixou a UTI na quarta-feira (30) e começa a apresentar boa aceitação de dieta líquida; ele continua sem poder receber visitas

Imagem da noticia Bolsonaro está "estável clinicamente", mas não tem previsão de alta, diz boletim médico
Bolsonaro no hospital | Reprodução / rede social
• Atualizado em
Publicidade

O ex-presidente Jair Bolsonaro segue sem previsão de alta hospitalar, mas "encontra-se estável clinicamente, sem dor ou febre e com pressão arterial controlada." A informação está no boletim médico divulgado nesta quinta-feira (01) pelo hospital DF Star, onde o ex-presidente está internado.

Bolsonaro recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI) nesta quarta-feira (30), após passar por uma cirurgia no abdome há 20 dias. A orientação médica para que ele não receba visitas permanece.

+ Bolsonaro recebe alta de UTI em hospital de Brasília

Ele apresenta estabilidade clínica e continua recebendo aporte "calórico e nutricional por via parenteral (endovenosa)", ou seja, diretamente na corrente sanguínea e pela via oral.

Fisioterapia

+ Jair Bolsonaro começa a receber dieta líquida e segue sem previsão de alta

A equipe liderada pelo médico Cláudio Birolini informou que o tratamento do ex-presidente inclui fisioterapia diária para evitar os riscos de trombose. “Continua intensificando diariamente a fisioterapia motora e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa”, diz a nota.

Publicidade

Assuntos relacionados

Bolsonaro
cirurgia
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade