Publicidade
Brasil

Adolescente é agredida na rua em Samambaia, no DF; advogado denuncia caso à polícia

De acordo com testemunhas, o homem que aparece dando chutes na menina seria o próprio pai dela

Imagem da noticia Adolescente é agredida na rua em Samambaia, no DF; advogado denuncia caso à polícia
Cena de violência foi registrada por câmera de segurança. Advogado denunciou caso na 32ª Delegacia de Polícia | Reprodução
Publicidade

Um vídeo que circulou nas redes sociais mostra uma adolescente sendo agredida por um homem no meio da rua em Samambaia, região administrativa do Distrito Federal. A cena foi flagrada por câmera de segurança. De acordo com testemunhas, o autor da agressão, com chutes na menina, seria o próprio pai dela.

Moradores da região disseram que essa não seria a primeira vez que a menina foi vítima de agressão. Porém, com medo de represálias, ninguém procurou a polícia para denunciar o caso. Quem levou esse episódio de violência às autoridades foi o advogado Marco Vicenzo.

+ Homem que agrediu e ameaçou matar companheira é preso no Distrito Federal

Nas imagens, é possível ver uma garota com uniforme escolar e mochila nas costas sendo lançada ao chão depois de levar um chute nas costas dado por um homem. Quando ela cai, por pouco não bate com o rosto no asfalto. A menina se levanta e é agredida mais uma vez. O fato ocorreu no último dia 19 de setembro, por volta de 18h17.

"As testemunhas dizem que o cara é um 'valentão' e ficam com medo de denunciar. Mas, em situações como esta, qualquer pessoa pode assumir o papel de denunciante. Então eu mesmo vim aqui na 32ª Delegacia registrar um boletim de ocorrência e vou pedir que a polícia investigue o caso", relatou o advogado à reportagem do SBT Brasília.

+ Polícia conclui investigação de injúria racial dentro do TJDFT; servidora chamou funcionária de "escrava"

"Os responsáveis pela garota precisam ser ouvidos e a punição necessária tem que ser aplicada. Não dá para dizer que as imagens registradas mostram um momento de correção. Aquilo é agressão, não é assim que se ensina um filho", reforçou.

Uma mulher que se identificou como sendo a mãe da adolescente agredida procurou o advogado por meio de uma rede social. Ela disse que está ciente de tudo que aconteceu, mas não autorizou divulgação do caso. A pedido dela, o vídeo foi removido das redes.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade