Acidente na Anchieta deixa motoristas esperando por 14 horas no trânsito em SP
Desabamento na rodovia aconteceu após colisão de uma carreta com pilastra de sustentação
R
Rodrigo Garavini
14/03/2025, 13:26 • Atualizado em 14/03/2025, 13:38
compartilhar
Motoristas ficam presos no trânsito após acidente na Anchieta | Reprodução
Um desabamento na avenida Anchieta, na altura do km 52, em Cubatão (SP), deixou diversos motoristas presos no trânsito durante a madrugada desta sexta-feira (14). Muitos passaram a noite na estrada, aguardando a liberação da pista. Apenas às 9h10 da manhã, após 14 horas de interdição, o tráfego foi restabelecido.
Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.
Para aliviar a fila de caminhões rumo ao Porto de Santos, a Polícia Rodoviária precisou inverter o sentido da pista contrária.
O acidente aconteceu após colisão de uma carreta desgovernada contra uma pilastra de sustentação de passarela. Para remover os destroços, foi necessário o uso de um guindaste.
De acordo com a Polícia Rodoviária, a estrutura caiu a poucos metros de um barranco que leva até uma comunidade. Um pouco mais à frente do local do acidente, há uma residência onde moram um casal com três netos pequenos, de apenas 1 mês, 3 meses e 4 anos de idade. As crianças dormiam no momento da colisão.
Segundo o motorista, que estava fora do caminhão no momento do acidente, um outro condutor havia batido no retrovisor da carreta em que estava e ambos estavam na rodovia registrando um boletim de ocorrência online quando o caminhão seguiu sozinho pela via. A cabine do veículo ficou completamente destruída.
Acidente na Anchieta deixa motoristas esperando por 14 horas no trânsito em SP Desabamento na rodovia aconteceu após colisão de uma carreta com pilastra de sustentaçãoBrasil2025-03-14T13:26:13.611ZUm desabamento na avenida Anchieta, na altura do km 52, em Cubatão (SP), deixou diversos motoristas presos no trânsito durante a madrugada desta sexta-feira (14). Muitos passaram a noite na estrada, aguardando a liberação da pista. Apenas às 9h10 da manhã, após 14 horas de interdição, o tráfego foi restabelecido. Para aliviar a fila de caminhões rumo ao Porto de Santos, a Polícia Rodoviária precisou inverter o sentido da pista contrária. O acidente aconteceu após colisão de uma carreta desgovernada contra uma pilastra de sustentação de passarela. Para remover os destroços, foi necessário o uso de um guindaste. De acordo com a Polícia Rodoviária, a estrutura caiu a poucos metros de um barranco que leva até uma comunidade. Um pouco mais à frente do local do acidente, há uma residência onde moram um casal com três netos pequenos, de apenas 1 mês, 3 meses e 4 anos de idade. As crianças dormiam no momento da colisão. Segundo o motorista, que estava fora do caminhão no momento do acidente, um outro condutor havia batido no retrovisor da carreta em que estava e ambos estavam na rodovia registrando um boletim de ocorrência online quando o caminhão seguiu sozinho pela via. A cabine do veículo ficou completamente destruída.São PauloSPSudestehttps://sbtnews.sbt.com.br/noticia/brasil/acidente-na-anchieta-deixa-motoristas-esperando-por-14-horas-no-transito-em-sp
Hajime Moriyasu chamou o Galinho de herói e destacou a influência do ex-camisa 10 no desenvolvimento do futebol japonês antes do duelo pelas 16 avos da Copa
Fenômeno ocorre dias após os fortes tremores que atingiram o norte do país e deixaram centenas de vítimas, além de provocar danos em diferentes regiões