Publicidade
Brasil

Prefeitura de São Paulo lacra bares ao redor do Allianz Parque

Comércios foram flagrados vendendo bebidas alcoólicas no dia da partida entre Palmeiras e São Paulo

Imagem da noticia Prefeitura de São Paulo lacra bares ao redor do Allianz Parque
bar é lacrado em frente ao allianz parque
• Atualizado em
Publicidade

A Prefeitura de São Paulo lacrou, na tarde desta 6ª feira (14.jul), dois bares que foram flagrados vendendo bebidas alcoólicas nos arredores do Allianz Parque na noite de 5ª feira (13.jul), quando Palmeiras e São Paulo se enfrentaram pela Copa do Brasil.

Segundo a Prefeitura, os bares "foram lacrados pela fiscalização da Subprefeitura Lapa, por ferirem normas de segurança". Ao verem a ação, outros comércios resolveram encerrar o expediente.

Na operação realizada na 5ª feira foram apreendidas cerca de 350 garrafas de vidro, um food truck que operava sem o auto de licença para funcionamento, um veículo que vendia e abastecia irregularmente os isopores, com bebidas alcoólicas em garrafas de vidro, além de carrinhos e outras mercadorias usadas por ambulantes sem autorização. 

Ao redor do estádio do Palmeiras, as equipes de limpeza da Prefeitura coletaram 3,5 toneladas de resíduos, sendo cerca de 1 tonelada de vidros nos Pontos de Entrega Voluntária (PEV's).

Em nota, a Prefeitura ressaltou que "a única lei que proíbe a venda de bebida alcoólica num raio de 200 metros dos estádios, em dia de jogos, é a estadual Nº 9.470 de 1996".

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade