Kassio Nunes teve complicações em cirurgia bariátrica, mas passa bem
Ministro do STF já foi hospitalizado por problemas no procedimento de 2012; hospital cita "boa evolução"
SBT News
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Kassio Nunes Marques passou por um atendimento ambulatorial em um hospital, em Brasília, neste domingo (7.mai), para um procedimento devido a complicações de uma cirurgia bariátrica de 2012.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nomeado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em 2020, o mais novo ministro do STF apresentou problemas. Em nota, o Hospital DF Star, em Brasília, informou que ele tem "boa evolução".
"O Hospital DF Star informa que o ministro do STF Kassio Nunes Marques encontra-se em tratamento ambulatorial oriundo de complicação de cirurgia bariátrica revisional (fístula intestinal) realizada em outra instituição, com boa evolução, sem sinais de infecção e previsão de retirada do dreno para os próximos dias."
Não é a primeira vez que o ministro tem problemas decorrentes do procedimento cirúrgico. Em março, ele foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após uma cirurgia de revisão do procedimento bariátrico de 2012.
Após notícias de que Nunes Marques estaria internado, o hospital divulgou informe. "O ministro não encontra-se internado no DF Star."
"O paciente está em ótimo estado geral em casa, fazendo visitas periódicas ao consultório no DF Star para acompanhamento do dreno, que deverá ser retirado nos próximos dias."