Publicidade
Brasil

Vídeo: atirador efetuou pelo menos 9 disparos após briga por pedaço de pizza

Thiago Leonel Fernandes da Motta era torcedor do Fluminense e foi morto em um bar perto do Maracanã

Imagem da noticia Vídeo: atirador efetuou pelo menos 9 disparos após briga por pedaço de pizza
Thiago Leonel Fernandes da Motta
• Atualizado em
Publicidade

Um vídeo gravado no bar do Rio de Janeiro onde o torcedor do fluminense Thiago Leonel Fernandes da Motta, 40 anos, foi baleado e morto, neste sábado (1.abr), pelo inspetor de Polícia Penal, Marcelo de Lima, mostra o momento em que o atirador efetuou os disparos.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

As imagens revelam que Marcelo disparou pelo menos nove vezes perto da multidão de torcedores que acompanhava a partida entre Flamengo e Fluminense no bar da Rua Isidro de Figueiredo, no bairro da Tijuca, perto do estádio do Maracanã, no Rio.

Os tiros acertaram e mataram Thiago Leonel que era cinegrafista, fotógrafo, diretor de fotografia e sambista. Thiago era torcedor do Fluminense e um dos formadores do grupo Samba Pra Roda. O amigo dele que o acompanhava no bar, Bruno Tonini Moura, segue hospitalizado em estado grave.

Pizza brotinho

Segundo testemunhas, os dois teriam sido baleados após uma discussão por uma pizza brotinho. Thiago pediu as duas últimas fatias que estavam na estufa do bar e, segundo relatos, Marcelo que também teria feito o pedido tentou pegar uma das fatias das mãos de Thiago.

Na confusão, o inspetor foi retirado do estabelecimento, mas voltou minutos depois atirando.

+ Torcedor do Fluminense é baleado e morto em bar no Maracanã após Fla-Flu

Em nota divulgada nas redes socias no início da tarde deste domingo (2.abr), o Fluminense lamentou a morte de Thiago e desejou a recuperação de Bruno. O clube carioca pediu apuração dos fatos "com rigor" e que o responsável seja punido. Também desejou solidariedade aos familiares e amigos das vítimas.

Veja o vídeo com o momento dos disparos:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade