Publicidade
Brasil

Dono de bar que deu soco fatal em cliente após festa é preso

Vítima teve traumatismo craniano; acusado foi detido em flagrante

Imagem da noticia Dono de bar que deu soco fatal em cliente após festa é preso
Crime aconteceu durante o Carnaval
• Atualizado em
Publicidade

A polícia prendeu dono de bar suspeito de agredir com um soco e provocar a morte de um jovem na saída da festa de carnaval. A vítima sofreu traumatismo craniano e teve morte cerebral decretada na 5ª feira (23.fev).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Vinicius de Paula Souza tinha 25 anos. Ele foi socorrido entre a vida e a morte, após ser agredido na saída de um festa de carnaval em um bar. O rapaz foi intervir numa briga de casal e acabou levando a pior. O consultor financeiro teve morte cerebral decretada 48 horas depois da agressão. O homem que brigava com a mulher, Wendel dos Santos Souza, de 33 anos, que teria sido o primeiro a agredir Vinicius, com uma cotovelada foi preso em flagrante.

De acordo com testemunhas, depois do primeiro golpe, Vinicius recebeu um soco no rosto e caiu no chão.  A suspeita é de que ele tenha batido a cabeça e entrado em parada cardíaca. A advogada que representa a família de Vinícius confirmou o testemunho de que o proprietário do bar teria participado da agressão. Nos próximos dias a polícia deve analisar as imagens de câmeras de segurança bar e os demais materiais apreendidos.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade