Publicidade
Brasil

Polícia investiga suspeita de envenenamento de sete crianças no DF

Carlos Abrahão, de 6 anos, morreu; as outras seis crianças seguem hospitalizadas

Imagem da noticia Polícia investiga suspeita de envenenamento de sete crianças no DF
Carlos Abrahão
• Atualizado em
Publicidade

O caso teve início na última 2ª feira (6.fev) com a internação do pequeno Carlos Abrahão, de 6 anos. O menino deu entrada no pronto-socorro de Sobradinho, cidade do Distrito Federal, sentindo fortes dores de cabeça e ânsia de vômito. No dia seguinte teve complicações no quadro clínico e não resistiu. Ele teria sido socorrido pela avó e pela mãe. Após o óbito da criança, a Polícia Civil do DF deu início às investigações, que até agora intrigam os agentes. 

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Além de Carlos, os primos do garoto, que brincavam todos juntos no quintal de casa em Planaltina de Goiás, também foram socorridos e internados na mesma unidade de saúde, com sintomas parecidos. As crianças permanecem em observação no hospital.

Para a polícia, a mãe de Carlos afirmou desconfiar de um suposto envenenamento proposital. O caso será encaminhado à delegacia de Planaltina, Goiás, local onde ocorreram os fatos.

O delegado responsável pelas investigações espera pelo laudo cadavérico da criança, que será expedido pelo Instituto Médico Legal (IML). Com o resultado, o documento será enviado para a Polícia Civil de Goiás - pela ação ter ocorrido no estado, e não no Distrito Federal.

"A criança foi atendida e, infelizmente, veio a óbito em Sobradinho. Mas o crime, se de fato ocorreu, foi em Planaltina, Goiás. Portanto, o caso fica a cargo da PCGO pela força da lei", disse o delegado Hudson Maldonado. 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade