Corpo de jovem que caiu de prédio no DF é enterrado
A polícia aguarda o resultado da perícia para determinar as circunstâncias da morte
Maycon Leão
O corpo de Ísis Tabosa Araújo foi sepultado na manhã desta 5ª feira (05.dez), em Taguatinga, no Distrito Federal. Familiares e amigos não quiseram gravar entrevistas.
A jovem morreu, na última 2ª feira (02.dez), ao cair do 5º andar de um prédio, depois de pular a sacada do apartamento vizinho e se desequilibrar ao tentar voltar. Ísis estava com o namorado e outras 3 pessoas. Os visitantes foram embora sem prestar socorro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo a polícia, o proprietário teria lavado o apartamento após a queda. Imagens mostram o piso e uma parede ainda molhados. Uma mesa estava quebrada, e manchadas de sangue foram encontradas na cortina. O dono do imóvel foi preso em flagrante por fraude processual e favorecimento pessoal, mas acabou liberado após a audiência de custódia.
Na sacada do apartamento, uma cadeira estava ao lado do parapeito em que Ísis subiu para passar para a sacada vizinha.
A Polícia Civil informou que já colheu todos os depoimentos sobre o caso. Entre as pessoas ouvidas estão o namorado da vítima, o dono do apartamento e outras duas pessoas que estavam no imóvel, no momento da queda. O que aconteceu de fato naquela manhã será elucidado apenas com o resultado da perícia do apartamento e também do corpo da vítima.
Em outubro do ano passado, Ísis denunciou ter sido violentada sexualmente em uma festa. O inquérito está sob sigilo.
Leia também: